Não. Nos termos do Art. 3º da Lei 14.300/22, é feita a troca de titularidade para a Enliv, que será responsável por sua fatura perante a distribuidora de energia. Assim, você receberá apenas a fatura da Enliv, que incluirá todos os custos da energia limpa e os encargos da distribuidora.